Skip to content
20/01/2008 / Thiago

Cadê os Ícones do OpenOffice?

ATENÇÃO: o conteúdo desta postagem pode estar desatualizado. Foi utilizado como base uma versão antiga do Linux Ubuntu. Tente o procedimento por sua própria conta e risco.

Foi exatamente isso que me perguntei hoje pela manhã quando abri meu OpenOffice. Onde foram parar meus ícones? Simplesmente ontem estava tudo normal e hoje aconteceu isso.

Erro do OpenOffice.org

Em uma situação como esta, o melhor a fazer é tentar se recordar de algo que fez no computador, digo alguma configuração alterada. E me caiu a ficha! Ontem modifiquei o tema de ícones de meu desktop! Como o OpenOffice.org vem integrado ao Gnome, então já sabemos o problema: falta dos ícones para OpenOffice no tema escolhido. Com a ajuda do fórum Ubuntu, achei o pacote que deveria instalar: openoffice.org-style-tango. Por que “tango”? O tema dos ícones que escolhi foi exatamente esse! Existem outros disponíveis nos repositórios, como andromeda, crystal, human (padrão), industrial e hicontrast. Foi só instalar com o comando abaixo que supimpa! Tudo voltando ao normal!🙂

$ sudo apt-get install openoffice.org-style-tango

Até mais!😀

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: